Fisioterapia nas Disfunções Têmporomandibulares - Curitiba - Maio 2022

Curso 80% prático ministrado pela maior referência do Brasil no tema com 04 livros publicados.

Com esse curso você terá condições reais de intervir nos casos mais comuns de DTM e assim ter mais condições de sucesso no mercado de trabalho, passando a atender um novo seguimento de pacientes.

Mais de 100.000 certificados já foram emitidos pelo Instituto CEFISA entre cursos e eventos com alto nível de qualidade técnica e científico. Não deixe de aproveitar essa oferta para ser nosso aluno  

Curso presencial com

Marcelo Tenreiro
Informações

Cidade: Curitiba - PR
Datas Horários
21/05/2022 08:30 às 18:00
22/05/2022 08:30 às 18:00
Local: Hotel Victoria Villa Curitiba
Público alvo: Fisioterapia, Acadêmicos em Fisioterapia

Inscrições que não se enquadrem serão canceladas sem aviso prévio

Lote 2

Preço curso:
R$ 1.840,00
Oferta pra você!
R$ 1.590,00
ou em até 12 x com juros no cartão


O que você receberá

  • Curso 80% prático abordando as principais disfunções da DTM
  • Curso Ministrado pela maior referência do Brasil no Tema
  • Apostila Completa e Paquímetro
Sobre o curso

CURSO HÍBRIDO - ONLINE + PRESENCIAL

CONTEÚDO TEÓRICO: SERÁ REALIZADO PELO ALUNO NA MODALIDADE ONLINE, DA FORMA QUE MELHOR LHE CONVIR, E DEVERÁ, OBRIGATORIAMENTE, SER CONCLUÍDO ANTES DA DATA DO MÓDULO PRESENCIAL, COM ENVIO DO CERTIFICADO PARA O EMAIL: institutocefisa@gmail.com

O CONTEÚDO TEÓRICO FICARÁ DISPONÍVEL AO ALUNO PELO PERÍODO DE 01 ANO, PODENDO SER VISTO QUANTAS VEZES QUISER.

CONTEÚDO PRÁTICO: O MÓDULO PRESENCIAL COM 02 DIAS SERÁ UTILIZADO EXCLUSIVAMENTE PARA DEMONSTRAÇÃO E PRÁTICA DE TODAS AS TÉCNICAS ABORDADAS, PROPORCIONANDO UMA MELHOR EXPERIÊNCIA PARA O ALUNO.

Atenção: No módulo presencial, o aluno deverá trajar roupas confortáveis e que facilitem as manobras e intervenções.

 

Por que devo fazer esse curso?

 

O curso de Terapia Manual nas Disfunções da ATM lhe dará ferramentas terapêuticas que o capacitarão a avaliar e tratar esta disfunção com eficiência utilizando recursos manuais e de fotoeletro termoterapia. Um curso que sem dúvida desmistifica essa disfunção articular e as várias influências que a ATM cria em todo o sistema músculo esquelético.

Ao saber tratar corretamente as Disfunções da ATM, (o que poucos profissionais sabem) você dará um salto na sua carreira, pois, absorverá mais uma fatia de mercado e poderá fazer parcerias como outros profissionais como: Dentistas, Fonoaudiólogos, Otorrinos e Neurologistas, aumentando o seu faturamento.

O professor Marcelo Tenreiro, que é autor de 03 livros sobre as disfunções da ATM, é hoje uma das principais referências do Brasil no tema e vai compartilhar com você toda a sua experiência.

Ele vai, literalmente, abrir a sua caixa preta de ferramentas e te proporcionar um curso efetivamente capaz de transformar sua carreira!!!!

Carga Horária Certificada: 25 horas.

Conteúdo programático

  • Anatomia, Biomecânica e Fisiologia Articular da ATM. Disfunções da ATM: Conceito, Aspectos Clínicos, DTMs de origem articular e Muscular. - Dor Miofascial;
  • Relação ATM x Cervical - Relação Postura x DTMs;
  • Lesão somática e DTM;
  • Avaliação Teórica e Prática;
  • Recursos Eletrotermofototerápicos nas DTMs;
  • Recursos Terapêuticos Manuais: Técnicas Miofasciais e Massoterápicas Extra e Intra Orais, Técnicas de Mobilização da ATM e Cervical alta;
  • Atenção Fisioterapêutica nas Cefaléias de Origem Cervical;
  • Recursos Cinesioterápicos (para Hipo e Hipermobilidade), Tratamento com Hiperbolóide, Técnicas de Reeducação Postural, Exercícios de Relaxamento Facial e de Coordenação do Controle de Rotação Condilar, FNP e Estabilização.
Opções de cancelamento

POLÍTICA DE ESTORNO E CANCELAMENTO DE CURSOS PRESENCIAIS:

EM CASO DE CANCELAMENTO PELA EMPRESA:

Se o curso foi cancelado pela EMPRESA: o estorno do valor pago pelo cliente será INTEGRAL e não será retirada qualquer taxa (independente da forma de pagamento ou meio de pagamento: plataforma Pagar.me, Pagseguro ou ASAAS).


CONDIÇÕES PARA CANCELAMENTO PELO ALUNO:

Em caso de pedido de cancelamento pelo ALUNO o estorno será realizado de acordo com o meio de pagamento utilizado e tempo de solicitação desse cancelamento.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

- Independente da forma de pagamento que havia sido escolhida pelo ALUNO, SEMPRE será retido pela empresa o valor de R$ 20,00, à título de taxa administrativa.

- Se o pagamento foi realizado pelas plataformas: Pagar.me, Pagseguro ou ASAAS, será retirado também 5% referente à taxa da plataforma de pagamento (a não ser nos casos em que o pagamento tiver sido realizado via TED, DOC, PIX).

PRAZOS PARA SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO:

- Se o estorno foi solicitado até 20 dias antes do curso, o valor a ser devolvido será de 100% do valor pago pelo cliente menos o valor da taxa da plataforma (5%) e menos o valor da taxa administrativa (R$ 20,00).

- Se o estorno foi solicitado de 19 a 5 dias antes do curso, o valor a ser devolvido será de 70% do valor pago pelo cliente menos o valor da taxa da plataforma (5%) e menos o valor da taxa administrativa (R$ 20,00).

- Se o estorno foi solicitado com 4 dias ou menos antes do curso, não haverá a devolução do valor pago pelo cliente, exceto em casos de contaminação por Coronavírus (e é necessária a comprovação com declaração médica ou laudo do exame).

PROCECIMENTO PARA CANCELAMENTO:

- Todo e qualquer pedido de cancelamento e/ou estorno deverá ser encaminhado para o e-mail: institutocefisa@gmail.com, explicando os motivos da solicitação.

- A Instituição se reserva no direito de cancelar ou alterar a data do curso caso não haja o número mínimo de participantes;

- A devolução do valor pago dentro dos termos, ocorrerá num prazo mínimo de 7 dias úteis após a data de solicitação da desistência ou do cancelamento do curso pela instituição;

- A compra feita pelas plataformas: PAGAR.ME, PAGSEGURO e ASAAS, será estornada pelo próprio sistema e cairá na próxima fatura em aberto do cartão utilizado para a compra (no máximo 60 dias);

- No caso de cancelamento do curso pela Cefisa, será facultado ao aluno manter-se matriculado, utilizar o crédito em outros cursos ou optar pela devolução de 100% da quantia paga;

- Antes de fazer reserva de hotel, compra de passagem, adequação da agenda profissional, confira com a Cefisa se o curso foi CONFIRMADO através do email: institutocefisa@outlook.com ou institutocefisa@gmail.com;

- O Instituto não se responsabiliza em restituir valores de transportes, hospedagem ou qualquer outro tipo de despesa caso o curso seja cancelado. 

Todos os cursos Certificados pelo Instituto Cefisa de Ensino e Saúde.

Registro no Crefito 3 nº 3960-SP.
CADASTRE-SE em nosso site para receber nossa Newsletter.

Dúvidas frequentes

A reserva de vaga só é feita mediante o pagamento integral ou de pelo menos um sinal de 30% do valor do curso.

OBS: A inscrição sem o pagamento não garante a reserva da vaga. Sendo assim, é obrigatório que a inscrição seja feita e confirmada para garantir a participação no curso.


Os cursos ofertados são de Educação Profissional e se encaixam na definição de Curso Livre trazida pelo Decreto Presidencial N° 5.154, de 23 de julho de 2004.

Esta modalidade de Curso não está sujeito à regulação por parte do Ministério da Educação (MEC).

Contudo, muito embora seja isento de fiscalização e reconhecimento pelo MEC, o Instituto Cefisa não dispensa os critérios acadêmicos e didático-pedagógicos exigidos a qualquer outra modalidade de cursos, primando pela qualidade e principalmente pelo embasamento científico do seu conteúdo.

Os cursos e conteúdos são disponibilizados para o usuário no estado em que se encontram e o Instituto Cefisa não oferece qualquer tipo de garantia, expressa ou implícita de adequação dos cursos ao interesse do aluno ou a uma finalidade específica.


Os cursos ofertados são de Educação Profissional e se encaixam na definição de Curso Livre trazida pelo Decreto Presidencial N° 5.154, de 23 de julho de 2004.

Esta modalidade de Curso não está sujeito à regulação por parte do Ministério da Educação (MEC).

Contudo, muito embora seja isento de fiscalização e reconhecimento pelo MEC, o Instituto Cefisa não dispensa os critérios acadêmicos e didático-pedagógicos exigidos a qualquer outra modalidade de cursos, primando pela qualidade e principalmente pelo embasamento científico do seu conteúdo.


Sim, todo o parcelamento feito no site tem cobrança de juros, os quais são calculados pelo sistema do PAGAR-ME.


Faça uma simulação diretamente no site, e, caso esteja de acordo com os valores, CONCLUA A COMPRA.


O público alvo de cada curso consta expressamente em sua descrição e o Instituto Cefisa se reserva no direito de não aceitar e/ou excluir inscrições que não se adequem ao público descrito.


Toda a comunicação em relação ao curso será feita por e-mail (Exemplo:confirmação/orientações/cancelamento/mudança de data ou cronograma).

Assim, o aluno deve manter o seu cadastro atualizado e verificar constantemente as caixas de spam e lixo eletrônico.


As formas de pagamento são: Transferência ou depósito bancário e Parcelamento no cheque ou cartão de crédito (a quantidade máxima de parcelas varia de curso para curso).

O curso pode ser pago, também, à vista, no boleto.

Não realizamos parcelamento por boleto bancário.


A inscrição é feita diretamente no site.

O aluno deverá fazer o cadastro no site (www.institutocefisa.com.br/cadastro), clicar no banner do curso e escolher entre as opções disponíveis INSCRIÇÃO DIRETA (para pagamento por cartão de crédito ou boleto à vista) ou PRÉ-INSCRIÇÃO (para pagamento mediante depósito e/ou transferência bancária, PIX ou depósito de sinal (30% para a reserva de vaga) + parcelamento com cheque ou cartão de crédito.

Nos casos de PRÉ-INSCRIÇÃO a nossa equipe comercial entrará em contato para auxiliar com a conclusão de seu pagamento.

 


Você receberá um e-mail com a confirmação do recebimento da inscrição e com as orientações necessárias conforme a forma de pagamento escolhida.


A reserva de vaga só é feita mediante o pagamento de pelo menos um sinal de 30% do valor do curso ou do pagamento do valor integral.

A inscrição sem o pagamento não garante a reserva da vaga.


A confirmação do curso só ocorre quando a empresa atinge o número mínimo de inscritos para cada curso.

O aluno deverá aguardar o e-mail de confirmação do curso e orientações da empresa para fins de reserva de hotel e/ou passagens aéreas.

A empresa não se responsabiliza em restituir valores de transportes, hospedagem ou qualquer outro tipo de despesa caso o curso não seja confirmado.

Em caso de dúvidas, mande um e-mail para: institutocefisa@gmail.com


Sim, a empresa se reserva no direito de fazer esse tipo de alteração caso se mostre necessária.

Todas as alterações serão comunicadas pelo e-mail que consta no cadastro da inscrição e o aluno poderá escolher entre manter a inscrição ou solicitar o estorno do valor pago.


Sim, mas, apenas nos casos onde o curso seja ministrado por mais de um Ministrante e o novo também conste no nosso site.


Sim, a empresa se reserva no direito de cancelar ou alterar a data do curso caso não haja o número mínimo de participantes, motivo pelo qual o aluno deve aguardar a confirmação para realizar qualquer tipo de reserva ou readequação da sua agenda profissional e pessoal.

Lembrando que a empresa não se responsabiliza por qualquer tipo de despesas com passagens, hospedagem ou qualquer outro tipo de despesa caso o curso não seja confirmado.


Em caso de desistência comunicar com no mínimo 20 dias de antecedência e será devolvido 100% do valor pago, (apenas será descontado o valor de R$ 20,00 à título de despesas adminstrativas e/ou, quando o pagamento tiver sido feito via cartão de crédito e não houver mais a possibildade de cancelamento da venda por parte do Instituto junto ao PAGAR-ME, será descontado 5% à título de taxa de cartão);
Aviso de desistência com 5 a 19 dias de início do curso, serão devolvidos 70% do valor pago (apenas será descontado o valor de R$ 20,00 à título de despesas adminstrativas e/ou, quando o pagamento tiver sido feito via cartão de crédito e não houver mais a possibildade de cancelamento da venda por parte do Instituto junto ao PAGAR-ME, será descontado 5% à título de taxa de cartão);
Aviso de desistência com 4 dias de início do curso, não haverá devolução da quantia paga;
A devolução do valor pago dentro dos termos, ocorrerá num prazo mínimo de 5 dias úteis após a data de solicitação da desistência.


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